TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

sábado, fevereiro 9

LOC

Olá Badasses!

Como alguns devem saber, o ano passado entrei para a redacção do site da minha faculdade: o LOC (Lusofona Online Content). Este tem como objectivo apresentar conteúdos culturais e de entretenimento  associados ao Grupo Lusófona. 

Deixo-vos aqui alguns links dos meus trabalhos:


“Reinvente-se!”, aconselha Fernando Neves de Almeida, Presidente da Boyden Portugal e co-autor do livro A Sorte Dá Muito Trabalho. O responsável pela empresa de executive search, explica que conhece muitas pessoas que tiveram sucesso depois de serem despedidas.


Quis ser veterinária mas deixou-se seduzir pela magia de retratar o real. Joana Soares frequenta o primeiro ano do curso de Fotografia da Lusófona e descreve a sua paixão pelas fotos como «inexplicável». 


“Agora sabemos como podemos ser mais exigentes” afirma João Rodrigues, coordenador da Lusófona Information System School (LISS). Na sessão de abertura do novo ano letivo, a 17 de outubro, fez-se um balanço muito positivo da primeira edição, já que os objetivos propostos foram atingidos.


“Em Portugal não acreditamos que o mar é uma das principais saídas para recuperarmos a soberania”, afirma Rodrigo Silva, Coordenador da Unidade de Negócio Defesa e Segurança da Esri Portugal. No entanto, o mar português, que no passado ligou continentes, pode tornar-se uma porta para o futuro.


0 comentários: