TOP NEWS

"There is nothing more Badass than being who you are" - Darren Criss

terça-feira, fevereiro 28

It's a Brad Brad World



Hello Badasses! Venho-vos confessar a minha última obsessão: Brad Goreski. I mean, não é bem "última" porque sempre o admirei mas desde que ele saiu de baixo das saias da Zoe tenho-o admirado cada vez mais.

Amo o estilo dele! Bow ties, pops of colour, shorts, swag, bold, fun! Adoro a maneira quase obsessiva que ele tem para escolher um determinado outfit, nem que seja só para ir ali ao café. O que até me identifico com isso, para além de o achar um pouco parecido comigo a nível de carácter.

Ele tem uma série de oito episódios, It's a Brad Brad World, que teve a sua season finale esta semana nos EUA. Basicamente durante os mais de 340 minutos da série, acompanhamos a fase de transição do stylist assistant para "solo stylist trying to make his way to the fashion world", colaborações para revistas como a Details e a InStyle, a suas viagens a fashion shows e designers meetings e, obviamente, a sua vida privada. 

Felizmente a segunda temporada já foi confirmada!! yeey

Nestas últimas semanas, tenho adoptado pequenas coisas do estilo dele para o meu, como os bow ties. Tenho também tentado introduzir alguma cor. And I'm loving it... E já agora mostro-vos uma foto minha usando um bow tie *oh well*


Deixo aqui algumas fotos do Brad himself ;D
xx










4 comentários:

R. disse...

Sempre adorei o estilo desde que o vi na série da Rachel Zoe! Tem mesmo um estilo impecável e cheio de personalidade :)

http://ohiwishblog.blogspot.com

João Santos disse...

Tem um estilo irrepreensível.Adoro mesmo.

igual-a-ti.blogspot.com

Gosto imenso dele! O seu estilo, a sua personalidade super divertida é muito contagiante, se não fosse gay casava com ele.

Nobre Sandra disse...

O homem tem muito estilo mesmo, tem um sentido de estética enorme, adoro-o!